Política Brasil

Bolsonaro:  “agregar valor (ao nióbio)” e “Acordos para explorar nossa biodiversidade”

Bolsonaro:  “agregar valor (ao nióbio) e “Acordos para explorar nossa biodiversidade”

Jair Bolsonaro, assim como tem feito Donald Trump, deve manter o contato direto com a sociedade por meio das redes sociais, sem deturpação, sem os comentários maldosos e mal feitos dos especialistas de mesa de TV. O uso das mídias sociais permite aos presidentes dar um verdadeiro drible nas grandes redes de TV que, se não deturpam as informações, com frequência dão um jeito de editar vídeos e entrevistas mudando assim o escopo das mensagens.

É necessário aqui mencionar que nunca antes um presidente eleito teve a delicadeza de se dirigir aos eleitores para fazer um relatório completo sobre o que está acontecendo nos bastidores.

O presidente eleito fez um relatório completo de sua semana, falou sobre a escolha de ministros, falou sobre reclamações de insatisfeitos que gostariam de ter sido escolhidos, confirmou a cirurgia marcada para o dia 12 de dezembro com uma semana de recuperação em seguida. Bolsonaro falou no aumento do nível de confiança, turismo, falou sobre reforma da previdência, sobre biodiversidade, sobre a base de Alcântara e em agregar valor aos produtos exportados pelo Brasil.

Bolsonaro foi taxativo quanto ao ministro do meio ambiente, ele disse: “atenção ambientalistas, quem vai indicar o ministro será Jair Messias Bolsonaro. Estão contentes?… vocês, muitos de vocês do meio ambiente não sabem o que é produzir… “.

Sobre a previdência social o presidente eleito lembrou do caso ocorrido na Grécia, onde todos tiveram que sofrer um grande desconto para que o país não entrasse em colapso.

“Porque não podemos fazer acordos para explorar nossa biodiversidade amazônica com alguns países sem o viés ideológico, deixo bem claro…”

“Se só nós temos o (nióbio) no momento, 98%, vamos agregar valor… parece que falta espírito de patriotismo… ”

Alguns países estão felizes com nossa eleição porque deixarão de fazer comércio sem o viés ideológico…

Assista o vídeo divulgado por Jair Bolsonaro no início dessa noite.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar