Política Brasil

Cabo Daciolo abre o verbo, conta que Sérgio Cabral tentou assassiná-lo e que não mantém empresa fantasma.

Cabo Daciolo abre o verbo. Diz que Sérgio Cabral tentou assassiná-lo e que não mantém empresa fantasma.

 “Começamos a pedir uma reunião com o governador do estado do Rio de Janeiro… ele nos perseguia, ele nos prendeu várias vezes, ele tentou me matar algumas vezes. Eu to falando do governo do Sérgio Cabral… ”

Quem conhece o militar-deputado sabe que ele realmente é pessoa simples. ele faz algumas declarações interessantes em um vídeo onde narra as perseguições que tem sofrido, cita alguns acontecimentos do seu passado e esclarece a acusação que responde no STF.

Daciolo diz que em 2012 a pedido de um juiz acabou indo até a Bahia para tentar aplacar a greve que lá ocorria. Ele diz que conversou com o general Gonçalves, que administrava a crise no local, e que recebeu dele um pedido para acalmar os ânimos e que após seus conselhos o conflito se acalmou. Ao chegar no RIO o militar foi pego de surpresa, preso e enviado para um presídio de segurança máxima em um processo que culminou com sua expulsão do corpo de bombeiros.

… nem todos estão a venda, Daciolo não é o único… eu vi  o que precisava ver no Congresso Nacional… cheguei a conclusão de que o país tem solução… tem uma geração que vai transformar nossa nação… eu não confio em homens, eu sei que temos incomodado muito…

Daciolo diz que está no congresso para mostrar que é possível estar lá sem se corromper e no vídeo publicado nessa terça-feira quer esclarecer porque foi intimado para uma oitiva na polícia federal. Daciolo fala sobre um ex-aliado que lhe prestava um serviço de divulgação. Daciolo diz que hoje é acusado de manter uma empresa fantasma chamada Swell Home Office para desviar 200 mil reais. 

“Eu recebi uma correspondência… fui chamado para uma oitiva, e  quero dizer pra vocês o que está acontecendo. Peço até desculpas, não sou eu que mexo nas minhas redes sociais…. A minha esposa que mexe no meu Instagram… “

O deputado diz que tudo não passa de perseguição pelo fato de falar a verdade sobre o que acontece na política. “a empresa existe sim… a documentação está aqui”

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar