Política Brasil

Trump designa conselheiro de SEGURANÇA NACIONAL para primeiro encontro oficial com Bolsonaro

Em seu twitter  John Bolton, assessor de Donald Trump conforma que se encontrará com o presidente eleito do BRASIL ainda esse mês.

GLOBALISMO

Bolton é conhecido por defender a diminuição do poder da ONU e lutar contra os globalistas. Ele tem uma linha de pensamento, no que diz respeito ao globalismo, similar à defendida pelo recém nomeado chanceler brasileiro – Ernesto Araújo.

Há algum tempo o conselheiro disse sobe o globalismo: representa um tipo de cartelização mundial de governos e grupos de interesse”, e “… profissionais da mídia; membros de auto-intitulados “direitos humanos”, grupos ambientais … e uma coleção diversificada de pessoas geralmente desconfortáveis ​​com o domínio do capitalismo como uma filosofia econômica e o individualismo como uma filosofia política, esses “globalistas” encontram companheiros em todo o mundo. Sua agenda é inequivocamente estatista, mas tipicamente em nível mundial e não nacional.”

e  :  “… a rubrica “direitos humanos” foi estendida em uma variedade de dimensões para se tornar um componente importante do esforço dos Globalistas para restringir e constranger o exercício independente da autoridade judicial e política por parte dos Estados-nação

Veja o texto completo, em inglês AQUI

” Estamos ansiosos para ver o próximo presidente brasileiro no RIO em 29 de novembro. Partilhamos muitos interesses bilaterais e trabalharemos estreitamente na expansão da liberdade e da prosperidade em todo o hemisfério ocidental.”, diz Bolton em seu twitter.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar