Política Brasil

Não seja idiota! Fábulas e FAKES arrastaram e continuam arrastando multidões. Quem ousa desmentir é comunista, russo e até coreano.

(Republicado) Não seja idiota! Fábulas e FAKES que arrastaram multidões em 2018. Quem desmentia era comunista, russo e até coreano.

#FAKEMILITAR #BIZUFURADO Desde um idoso que se dizia presidente e teria tomado posse em pleno quartel general do Exército até caças venezuelanos que – não se sabe como – chegariam até Brasília para “despejar bombas”, muitas foram as falácias que arrastaram milhares de pessoas desde 2016 até as eleições de 2018. Houve até um general FAKE que comandava um “pelotão” que conclamava o povo a agir em favor de uma intervenção que ele estaria organizando (VEJA AQUI). havia também sites que praticamente todas as semanas davam uma informação bombástica dizendo que a “intervenção militar” ia acontecer naquela semana, diziam ter informantes no Alto Comando… e recebiam doações pela internet… espertos! A eleição chegou, Bolsonaro foi eleito e – como dissemos aqui inúmeras vezes, a intervenção militar não aconteceu. A sociedade foi conscientizada e vencemos da maneira certa.

Todas as vezes que desmentíamos as notícias falsas éramos bombardeados por uma enxurrada de reclamações, xingamentos, telefonemas com ameaças etc. Tem gente que gosta mesmo de ser enganado e – pior – não tendo o mínimo de condições de discernir sobre o que é falso ou verdadeiro, quer participar ativamente do processo politico e acaba atrapalhando muito.

Os caças venezuelanos que atacariam Brasília

Pra começar caças não são bombardeiros, portanto não derramam centenas de bombas sobre uma cidade. Veja parte do texto que desmentiu essa besteira. A invasão teria sido detectada pela “torre de controle em Boa Vista”

“A coisa está complicando. Fomos obrigados a tocar nesse assunto. A revista Sociedade Militar recebeu nessa quarta-feira nada menos que 170 mensagens informando que a Venezuela estaria invadindo o Brasil. Para os militares a informação é “auto-descartavel”. Mas, ainda assim, em vista do número enorme de questionamentos por parte da sociedade comum e obvia impossibilidade técnica de isso ocorrer, tivemos o trabalho de questionar alguns amigos da aeronáutica sobre um vídeo que circula nas redes e que supostamente seria o registro de uma aeronave SU da força aérea de Nicolás Maduro.

1 – Não existe torre de controle no meio da cidade de Boa Vista   / 2 – A cidade mostrada não é Boa Vista  / 3 – Nenhuma organização militar registra ocorrência por meio de celular, um evento desse tipo, principalmente tão perto de uma cidade, seria plotado na tela dos radares primários e secundários e jamais com uma “rodinha” em um vídeo de celular.  / 4 – A informação pode ser encarada como uma montagem infantil, feita por qualquer adolescente, que não se preocupou com qualquer detalhe como implantar sons e imagens que tenham pelo menos relação com a informação do título. Veja abaixo fotografias de telas de radar com alvos plotados. … … 7 – Por que motivo a VENEZUELA tentaria intimidar a FAB em uma ação suicida? O país já tem problemas demais para resolver e TODOS os oficiais das forças armadas bolivarianas, sabem que não há qualquer possibilidade de enfrentamento entre as forças dos dois países por um simples e obvio motivo: O Brasil é infinitamente superior em número de militares, armamento e população.

Alega-se que MADURO possui aeronaves Sukhoi e trata-se isso, equivocadamente, como se fosse fator que abalaria nossa superioridade em uma guerra. Dizem que seu alcance é de 3000 km. Sim, pode até ser. Mas, e depois? Os pilotos seriam kamikazes? Obvio que não. Portanto, seu raio de ação é de, no máximo, 1500 km   E se fosse 3000 km o raio de ação? Percorreria todo o território brasileiro para atacar Brasília? Isso é algo inviável e praticamente impossível de ocorrer. O “percurso” de ida é volta, além de ser previsível, é bem guardado por instalações militares brasileiras e pelos E/R99, aeronaves de alerta aéreo antecipado.

Uma ação desse tipo entraria para a história militar como uma das maiores trapalhadas de todos os tempos.

O espião RUSSO infiltrado no ministério da DEFESA

O ministro da DEFESA ALDO REBELO seria assessorado por um agente secreto russo que enviava todos os dados relacionados às forças armadas brasileiras para a Rússia. O país estaria se preparando para invadir o Brasil. Veja parte do texto que desmistificou isso.

“A imagem destaca um homem ao lado de Aldo Rebelo. Do lado direito há algumas fotografias que seriam do mesmo homem. O texto cita-o como sendo Andrei Lugovoi. O ex-agente ficou conhecido mundialmente como o possível autor do assassinato do dissidente russo Alexander Litvinenko. Há poucos meses o líder Vladimir Putin condecorou o agora deputado Andrei Lugovoi com a medalha de Honra.

Agora vejam a imagem ampliada e confirmem que nada há de semelhante entre os dois homens.

Deixamos claro aqui que não somos simpáticos à nomeação de Aldo Rebelo para liderar as Forças Armadas. Cremos que como Ministro da Defesa a melhor escolha recairia sobre um militar de carreira. Mas, não é por isso que deixariamos de desmentir aqui mais uma falácia divulgada pela falsa direita que anda por aí tentando criar o pânico.”

PRESIDENTE russo promete construir BASE NO BRASIL

Um canal sensacionalista, que ganha dinheiro por meio de clique no YOUTUBE, criou uma legenda falsa em vídeo que mostrava discurso de PUTIN na presença de DILMA. Na falsa dublagem / tradução o presidente falava sobre a construção de uma BASE RUSSA na Amazônia. Na internet pessoas entraram em desespero e poucos se deram ao trabalho de buscar informações em locais confiáveis.

Veja baixo o vídeo com legendas falsas

A Revista Sociedade Militar obteve de fonte nos EUA a transcrição do discurso. Veja abaixo

Agora veja a tradução: ” Presidente da Rússia, Vladimir Putin:  Senhoras e senhores,    Gostaria de agradecer sinceramente aos colegas brasileiros pela amigável  e calorosa recepção. A atmosfera excepcionalmente construtiva das negociações de hoje, estou certo, refletiu plenamente o espírito de compreensão mútua que se desenvolveu entre as nossas nações.

O ano passado marcou o 185º aniversário desde o estabelecimento das relações diplomáticas entre a Rússia e o Brasil. Desde o início, a relação foi construída sobre os princípios de cooperação e respeito de um pelos interesses do outro. E hoje, depois de quase dois séculos, a nossa cooperação serve como um exemplo de abertura e igualdade.  Consideramos que o desenvolvimento de uma parceria estratégica com o Brasil é uma prioridade. Durante nossas conversas eu mais uma vez constatei que os nossos amigos brasileiros também pretendem fortalecer os laços com a Rússia e cooperar estreitamente com a gente na arena mundial, inclusive no âmbito da ONU, o G20, e outras organizações internacionais. Nossas nações ocupam posições semelhantes sobre importantes problemas internacionais e afirmamos conjuntamente os princípios de um mundo multipolar. Se desejar veja o vídeo original, abaixo

O Curioso caso de Célio Evangelista, o novo presidente do BRASIL

Dentre as inúmeras loucuras e paranoias coletivas que assolam nosso país nesses tempos difíceis uma delas merece destaque. Acompanhamos esse caso de perto e – quem sabe – em um futuro próximo, em tempos menos conturbados, ele nos sirva para um estudo mais  elaborado sobre dominação carismática e a infantilidade do brasileiro no que diz respeito a compreensão do quotidiano, a ponto de sermos facilmente ludibriados pelos mais diversos salvadores da pátria.

Praticamente sem investimento esse senhor conseguiu dezenas de milhares de súditos, imagine se fosse um milionário, se investisse dinheiro em mídia! Levaria essa ilusão ate onde? Esse texto é um esboço rápido, dividindo com os amigos meditações em um esboço rápido e despretensioso sobre o caso Célio nesse 29 de dez de 2017. As 14 horas ele “assume” o controle do Palácio do Planalto. 

Veja o texto completo em : https://www.sociedademilitar.com.br/2017/12/o-estranho-caso-de-celio-evangelista-o-novo-presidente-do-brasil.html 

Célio Evangelista TOMOU POSSE

Em tempo: Esse site fez uma postagem inteligente / obviamente sarcástica / irônica / brincadeira sobre a suposta POSSE DE CÉLIO EVANGELISTA. O discurso mencionado foi feito no conhecido GERADOR DE LERO LERO e as leis citadas são relacionadas a direito do idoso e pessoas com problemas psiquiátricos… mas muita gente acreditou mesmo, não foram capazes de perceber a ironai obvia. O mais curioso é que tem sido usada como prova de que o mesmo assumiu o governo, o próprio Célio a cita em seu site FUZIL LITERÁRIO

Durante a greve dos caminhoneiros sites divulgavam que TERRORISTAS estariam vestindo fardas do exército e tentando desobstruir as estradas.

“Fake TERRORISTAS com FARDAS do EXÉRCITO

Um senhor barbudo, com camisa camuflada, gravou vídeo e o divulgou no YOUTUBE e WHATSAPP. Em tom de urgência ele disse: “acabo de receber uma informação de um capitão, dizendo que foi detectado infiltrados, células terroristas inclusive com venezuelanos que integram uma equipe utilizando uniforme do exército... o recado era para que vocês possam detectar… coloquem nas redes sociais que elas estão sendo monitoradas, tem venezuelanos com uniforme do Exército Brasileiro, tem uma equipe posta pelo PT com uniforme do Exército Brasileiro, foi detectado por dois países da EUROPA… A iminência de haver um conflito no Brasil não está descartada e eu peço pra você passar essa informação para as redes sociais para que a surpresa que a mídia não venha dizer que o Exército está trabalhando para os comunistas… existe um pequeno exército paralelo utilizando uniforme do Exército Brasileiro… venezuelanos ”

Por mais absurdo que possa parecer, a mensagem foi divulgada maciçamente nas redes sociais. Isso poderia e pode ainda gerar situações complicadas. Caminhoneiros e intervencionistas mais afoitos e com menor capacidade de reconhecer informações falsas podem até hostilizar militares do Exército Brasileiro acreditando que se tratam de cubanos ou venezuelanos terroristas. Ressalte-se aqui que o protagonista do vídeo tem milhares de seguidores na internet, o que fez com que o vídeo circulasse por todo o país.”

VEJA:  A INVASÃO DO BRASIL, 4ª FROTA E OUTRAS IMBECILIDADES-VÍDEO 403

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar