Prefeito emboscado em comunidade quer FUZIL e blindagem para seus seguranças

Prefeito emboscado em comunidade quer FUZIL e BLINDAGEM para seus seguranças

O prefeito Washington Reis, de Duque de Caxias – RJ,  e os assessores que o acompanhavam foram vítimas de varios disparos quando circulavam por região considerada perigosa nas proximidades da Bahia de Guanabara. A princípio a nota veiculada falava em atentado, mas a emboscada, segundo a assessoria, aparentemente foi uma tentativa de assalto ocorrida em uma localidade onde os marginais estão fortemente armados.

O carro onde estava o  político do MDB foi atacado por marginais com disparos de armas de fogo agora há pouco, nessa tarde de sexta-feira, mas ninguém da comitiva ficou ferido. O prefeito, que estava em um veículo blindado, ao contrário de seus assessores que trafegavam em um carro com lataria normal, disse que foram mais de 30 tiros e que um dos criminosos foi baleado por um de seus seguranças.

“Foi um susto muito grande, mas graças a Deus ninguém na equipe foi atingido. Tudo aconteceu por volta das 15h, quando estávamos passando por uma região muito perigosa de Caxias, dominada pelo tráfico de drogas e com criminosos fortemente armados… A situação parecia de um assalto mesmo, não acredito que tenha sido um atentado.”

“Vou pedir o acautelamento de um fuzil para a minha segurança. Na minha outra gestão, eu tinha um fuzil acautelado à disposição, mas não sei por que tiraram. Também vou pedir uma blindagem para o veículo da minha segurança porque ela fica muito vulnerável. “

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar