Forças Armadas

PRESO o autor do homicídio contra o SARGENTO CAZUCA – do exército, assassinado em janeiro de 2018.

PRISÃO DO HOMEM PROCURADO PELO CRIME DE HOMICÍDIO PRATICADO CONTRA O SARGENTO DAS FORÇAS ESPECIAIS DO EXÉRCITO BRUNO ALBUQUERQUE CAZUCA OCORRIDO EM 20/02/18

Na manhã dessa quarta – feira ( 16/01/19), Policiais Militares da UPP Vila Cruzeiro, de posse de conhecimento produzido pela Superintendência de Inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP, desencadearam buscas com o objetivo de localizar e capturar o criminoso LÍVIO B. DA SILVA PINTO, nascido em 28/05/1998, evadido do Sistema Penal e com Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio praticado contra o falecido SARGENTO DAS FORÇAS ESPECIAIS DO EXÉRCITO BRUNO ALBUQUERQUE CAZUCA.

O crime ocorreu em fevereiro do ano passado, quando criminosos ao realizarem um “arrastão” na antiga Estrada Rio-São Paulo, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, abordaram o militar e o executaram após terem encontrado sua farda no interior do veículo.

O homicídio foi registrado por câmeras de segurança da região e foi registrado na DH sob o R.O. 901-01075/2018.  O criminoso capturado foi conduzido para a 22° DP.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar