POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

“Eu sou PRETO, sou DALTÔNICO”, disse Hélio Lopes em seu discurso na Câmara de Deputados

“Eu sou PRETO, sou DALTÔNICO”, disse Hélio Lopes  em seu discurso na Câmara de Deputados

Na seção ocorrida nessa quarta-feira – 06/02 – o presidente Jair Bolsonaro foi atacado em discursos de vários parlamentares de partidos de esquerda. Defendendo seu amigo e presidente da república o deputado Hélio Lopes (PSL) fez questão de reafirmar da tribuna da Câmara de Deputados a sua estreita aproximação com Jair Bolsonaro, a quem chama de irmão. Ao dizer que é daltônico Helio diz que não enxerga diferença entre cores.  O deputado, que é Subtenente do Exército Brasileiro, também disse que lutara pelos militares – que têm sido bastante atacados no que diz respeito ao sistema de proteção social. Hélio também reafirmou da tribuna o compromisso com seus mais de 345 mil eleitores.

Abaixo a transcrição do discurso do Deputado Hélio lopes

Sr. Presidente, demais pares desta Casa, povo brasileiro, no dia 1º iniciamos nossas atividades aqui no Parlamento com o compromisso da lealdade a Jair Messias Bolsonaro e sua missão de mudar o Brasil de verdade. Agradeço aos meus 345.234 eleitores, que há mais de 20 anos acompanham Jair Messias Bolsonaro e confiaram a mim a responsabilidade de representá-los aqui no Parlamento.

Minha missão é combater a corrupção instituída pelo PT e considerada a maior da história do Brasil, é lutar incansavelmente pela segurança pública nacional, que, com o sacrifício da própria vida, defende a população e, dia após dia, é massacrada pelo PT e pelo PSOL.

Vamos aqui defender a família, que tem que ser respeitada. A população foi à rua, pediu o impeachment da Dilma — graças a Deus aconteceu — e de forma democrática elegeu Jair Messias Bolsonaro como Presidente da República.

Meus amigos, hoje completam-se 5 meses daquele ato covarde: a tentativa de homicídio do Presidente da República. Quero saber quem mandou matar Jair Messias Bolsonaro, meu irmão de coração. Eu sei que ele é branco, sim. Eu sou preto. Sou daltônico, não enxergo diferença. A minha cor é o Brasil. Juntos vamos mudar este Brasil e colocá-lo no rumo que ele merece. Vamos dar suporte à Jair Messias Bolsonaro, que vai ser considerado o maior Presidente da História do Brasil.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar