Política Brasil

O comunismo não passará!

O comunismo não passará!

Você já ouviu falar em Ação Libertadora Nacional?

Já leu o mini manual do guerrilheiro urbano?

Se você sabe o que é ou já leu o livro, então você tem consciência que Carlos Marighella é um terrorista brasileiro de meados do século passado.

Agora se você não sabe ou não leu o livro, dá uma lida no texto abaixo, eu vou te contar com riqueza de detalhes quem foi o facínora que o Wagner Moura quer transformar em herói.

“Todos nós somos guerrilheiros, terroristas e assaltantes e não homens que dependem de votos de outros revolucionários ou de quem quer que seja para desempenharem do dever de fazer a revolução.”

Essa frase que poderia ter sido dita por qualquer um dos grandes comunistas/terroristas modernos: Stalin, Hitler, Che, Osama, Saddam, enfim … Na real, era utilizada como âncora base de Marighella e seu bando, a Ação Libertadora Nacional – ALN.

Na década de 60, o grupo liderado pelo “herói” do Wagner Moura foi responsável direto por: assaltos a banco, carros, trens pagadores e pelo sequestro dos embaixadores norte americano e alemão.

Já o mini manual do guerrilheiro urbano, publicado em 1969, é um livro para servir de direção geral para movimentos comunistas. Não sou eu que afirmo isso, essa é a descrição feita pelo próprio autor.

Tal livro rodou o mundo ensinando grupos comunistas a pegarem em armas e fazer aquilo que a ALN, CV, ADA, PCC fizeram e fazem. O livro chegou a ser estudado pela CIA para entender melhor o mecanismo de funcionamento das guerrilhas pelo mundo.

Veja o tamanho do criminoso que esta sendo idolatrado, de maneira veemente, pelos ditos produtores de cultura nacional. Para tentar explicar o tamanho do caos trago duas frases de Antonio Gramsci:

“Não tomem quartéis, tomem escolas e universidades. Não ataquem blindados, ataquem ideias.”

“A autoridade do partido comunista, ou do partido que conduzir o processo, será onipresente e invisível como um decreto divino. A maioria obedecerá sem saber que está obedecendo.”

Essas duas frases do político italiano e filósofo marxista traz a realidade o que tentam implantar nomes como Wagner Moura. Esses caras perceberam que não vão conseguir fazer a revolução por armas, como defendia Marighella, mas que é preciso tomar o campo cultural para introduzir sem que percebamos (digo aqui nós = sociedade) a doutrina que estão nos enfiando a fórceps.

Concluo garantindo que esse tipo de ação cultural deve ser combatida e reprimida por todos aqueles que acreditam na democracia e na liberdade. Não só por acreditar em futuro livre, mas por respeito à memória dos que se foram lutando para que tenhamos esse espaço. O comunismo seja ele armado a luz de Marighella ou cultural a fórceps de Wagner Moura NÃO PASSARÁ.

Alex Mironga (Pseudônimo) – colaborador da Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar