“não fazemos trocas, nosso compromisso é com o povo e com a democracia…” BOLSONARO duramente atacado pela grande mídia

Bolsonaro tem dito verdades. O presidente é ousado e – como manda a regra – usa como principal defesa um ataque mais forte. Duramente atacado por mostrar o que tem acontecido durante o carnaval em diversas capitais e criticado por usar constantemente as redes sociais, o capitão não se intimidou e disse que a partir de agora veiculará um programa semanal nas redes sociais onde vai responder a perguntas da sociedade brasileira.

Eles não querem admitir a verdade“, diz um militar no posto de Capitão Tenente questionado pela Revista Sociedade Militar acerca das declarações de que há democracia porque os militares garantem. 

É uma grande verdade que poucos na grande mídia têm coragem de admitir. Basta uma olhada para a Venezuela onde os militares – comprados – permitiram que o país se transformasse em uma ditadura. Militares venezuelanos tem bancos próprios, supermercados exclusivos e financiamentos mais baratos enquanto a sociedade passa fome. Eu fui lá a serviço, e vi tudo isso, não foi alguém que me contou. Nós nunca permitimos isso aqui. Nos governos militares nunca nos locupletamos e permanece assim. Não fazemos trocas, nosso compromisso é com o povo e com a democracia... independente do presidente ser um militar ou não… do menos graduado ao mais graduado por aqui nenhum de nós tem simpatia pelos “ismos” da vida.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar