Política Brasil

Reestruturação / soldos. Bolsonaro manda recado para os MILITARES – Ele quer a “tropa unida”

Jair BOLSONARO tomou conhecimento da reclamação das categorias base das Forças Armadas que reclamam que os generais se aproveitaram do momento e receberiam percentuais altos de reajuste em comparação às contrapartidas dadas para a tropa por causa do aumento do tempo de serviço e descontos maiores para pensão militar e assistência médica.

O Presidente disse que o sacrifício será dividido igualmente por todos e deu a entender que não quer percentuais de reajuste ou desconto diferenciados para generais, oficiais e praças. 

O texto de BOLSONARO publicado agora há pouco nas suas redes sociais

“Informo que ainda não me foi apresentado a versão do projeto de lei que trata da previdência dos militares. Possíveis benefícios, ou sacrifícios, serão divididos entre todos, sem distinção de postos ou graduações. Vamos valorizar e unir a tropa no ideal de melhor servir à Pátria.”

O deputado federal Hélio Bolsonaro também se manifestou, disse que todos deverão contribuir, não só uma parcela dos militares. Hélio disse anda que discorda de vários pontos relacionados aos praças das Forças Armadas.

Veja: “GOLPE DOS GENERAIS”. Militares das Forças Armadas reclamam muito nas redes.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar