Militares – salário: Bolsonaro diz que vai reconhecer o trabalho e especificidades da carreira

Sobre salário

Jair Bolsonaro diz que vai reconhecer o trabalho dos MILITARES

Nessa quinta-feira o presidente esteve no RIO nas comemorações do aniversário do corpo de Fuzileiros Navais.

“Meus irmãos fuzileiros navais, muito obrigado pelo trabalho que vocês têm feito ao longo dos últimos anos. Meu governo reconhecerá o soldado brasileiro, tão esquecido nos últimos anos…  O que quero dos senhores é sacrifício também. Faremos, sim, uma nova Previdência que atingirá os militares, mas não deixaremos de lado, não esqueceremos, as especificidades de cada Força”, disse o presidente.

Inativos apreensivos

A família militar está apreensiva e com medo de novamente sair perdendo já que fala-se em aumentar descontos e ninguém sabe se as vantagens que serão reajustadas como adicionais de habilitação e moradia também alcançarão os inativos. Bolsonaro falou em mais sacrifício, militares esperam que não seja um sacrifício financeiro. Todavia, de certa forma as palavras soaram como um alento para militares e familiares presentes às comemorações na MARINHA ja que o presidente disse que serão reconhecidas as especificidades. 

Bolsonaro disse ainda: “A missão será cumprida ao lado das pessoas de bem do nosso Brasil, daqueles que amam a pátria, daqueles que respeitam a família, daqueles que querem aproximação com países que têm ideologia semelhante à nossa, daqueles que amam a democracia. E isso, democracia e liberdade, só existe quando a sua respectiva Força Armada assim o quer”

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar