Forças Armadas

Alguns GENERAIS – segundo OLAVO DE CARVALHO – desejavam implantar um governo do tipo CHAVISTA.

Alguns GENERAIS – segundo OLAVO DE CARVALHO – desejam implantar um governo do tipo CHAVISTA. Mais Besteirol!, segundo a ótica de Santos Cruz?

>____As colocações de OLAVO DE CARVALHO, que para alguns, como o general Santos Cruz, não passam de besteirol, por mais que sejam extremistas, definitivamente não podem ser ignoradas dado a influência que o filósofo auto-exilado possui sobre o Presidente da República e alguns de seus colaboradores mais próximos. A força do filósofo é tamanha que atribui-se a sua influência a queda do todo poderoso general Santos Cruz.
___Portanto, o que Olavo diz obrigatoriamente se torna tema de reflexão para quem quer entender o que pensa o Presidente da República, Carlos Bolsonaro e outros tantos.

___Nessa segunda-feira Olavo de Carvalho comentou em suas redes sociais que haveria generais que teriam a intenção de implantar uma espécie de governo chavista.

___Todos sabem que Hugo Chaves era um oficial de camadas médias que governava com o apoio e endosso dos oficiais generais das Forças Armadas venezuelanas. Alguns acreditam que Chaves delegava as principais decisões sobre seu país aos generais que o assistiam.

___O filósofo também postou mensagens relacionadas a intervenção militar. Pouco antes de se aliar a Lobão e outros ativistas Olavo de Carvalho defendia com mais intensidade esse posicionamento. Lobão varias vezes chamou de “cretinice” a simples menção à intervenção militar.

___O Art. 142 pode ser o meio de desarmar os comunolarápios, mas pode também ser o caminho para um governo militar de esquerda, o triunfo definitivo dos comunolarápios. Se não fosse isso, a grande mídia não estaria simpática à ideia.”

e

___Se houver intervenção militar, que seja para BANIR DEFINITIVAMENTE da política nacional os comunolarápios, e não para deixá-los voltar, mais fortes, depois de algum tempo. O Foro de São Paulo tem de ser DESTRUÍDO, não apaziguado.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar