Forças Armadas

PL1645 – Associação quer percent. único de Habilitação p/ todos os militares. MDB em SP entra na luta em favor de SUBOFICIAIS da FAB

A cidade de GUARATINGUETÁ está hoje entre os 200 maiores colégios eleitorais do país e entre os eleitores o quantitativo de militares, principalmente da FAB, e enorme. Na cidade também se encontra uma das maiores associações de militares do país, a AMIGA, que concentra principalmente militares da Força Aérea Brasileira.

A AMIGA, em nome de milhares de sócios enviou carta pública para parlamentares. A associação acredita que o PL 1645 se for aprovado da forma em que se encontra vai causar um prejuízo significativo para milhares de militares da FAB e MARINHA.

O assunto aqui abordado faz referência ao PL 1645/2019 que versa sobre a “Proposta de Reforma da Proteção Social dos Militares das Forças Armadas e Reestruturação da Carreira”, onde pretendemos apresentar nosso posicionamento e sugestões de melhorias que vêm ao encontro do real interesse dos Graduados da Força Aérea Brasileira que, em nosso entendimento, juntamente com os Graduados da Marinha Brasileira, estão sendo demasiadamente prejudicados pelo texto original do PL 1645/2019 …“. Diz a associação em oficio encaminhado para parlamentares.

Ciente da insatisfação de milhares de membros da AMIGA o diretório municipal do MDB, chefiado por Argus Ranieri, já estabeleceu contato com o diretório nacional, além de enviar ofício oficializando o pleito para que o PL seja revisado no que diz respeito ao PLEITO DA AMIGA.

No final do artigo exibimos a carta completa da AMIGA.

Revista Sociedade Militar

Amiga – Carta Ao Congresso … by on Scribd

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar