Forças Armadas

Troca de comandante do Comando Militar do SUDESTE

General Amaro será o novo Comandante do Comando Militar do Sudeste

Nesta quarta-feira (3), o General de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, nomeado Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, passará o Comando Militar do Sudeste (CMSE) para o General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos.

A solenidade será realizada no Quartel-General do Ibirapuera, no bairro Paraíso, às 10h. Para cobrir o evento, os veículos de imprensa devem se cadastrar pela internet. Veja abaixo.

General Ramos

General de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira é natural do Rio de Janeiro (RJ). Praça de 8 de março de 1973, foi declarado Aspirante a Oficial da Arma de Infantaria em 14 de dezembro de 1979.

General Amaro

O General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos é natural de Motuca (SP). Praça de 4 de março de 1974, foi declarado Aspirante a Oficial da Arma de Artilharia em 15 de dezembro de 1980.

Comando Militar do Sudeste

O CMSE é um dos oito Comandos Militares de Área do Exército Brasileiro, com sede na cidade de São Paulo. É o Comando responsável pela 2ª Divisão de Exército e pela 2ª Região Militar.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar