Forças Armadas

Deputado PAULO RAMOS – Audiência publica e EMENDAS que mudam itens do PL-1645 que prejudicam GRADUADOS DAS FORÇAS ARMADAS.

A movimentação em busca de mudanças no PL 1645 continua a crescer. Depois de confirmar para a Revista Sociedade Militar que haverá um panelaço em frente ao Ministério da Defesa e já conhecida Ivone Luzardo se encontrou com o deputado Paulo Ramos junto com o Subtenente Edson, do Exército Brasileiro. Uma solicitação da audiência pública foi feita por Ivone Luzardo, Kelma Costa, APRAFA e QESA, a resposta foi dada nessa quinta-feira pela manhã pelo deputado Paulo Ramos. O parlamentar declarou que abraça ideia de audiência pública e se propõe ainda a apresentar EMENDAS que mudam itens do PL-1645 que prejudicam GRADUADOS DAS FORÇAS ARMADAS e OFICIAIS de várias especialidades e quadros

“Não foram poucas as manifestações aqui, principalmente lideradas pela mulheres dos militares… no momento em que ele assume a presidência expectativa gerada era de conquista de direitos e não de perda de direitos…. era impossível para qualquer militar … e o pessoal da segurança pública… ninguém imaginava perder direitos. Já na reforma da previdência policiais … lamento muito, vendo a decepção do policial chamando-o de traidor… ele não pode ficar com essa pecha…  esta mensagem, de reestruturação recupera direitos, mas deveria recuperar pra todo mundo… é uma forma seletiva na medida em que desce na escala hierárquica… os escalões maires tem amplos benefícios, havendo inclusive setores que não são contemplados… a decepção é muito maior… “

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar