Forças Armadas

Estranheza! Hélio Lopes (Hélio Bolsonaro) não faz parte da Comissão Especial que estuda o PL1645 – Reestruturação dos Militares

Estranheza! Hélio Lopes (Hélio Bolsonaro) não faz parte da Comissão Especial que estuda o PL1645 – Reestruturação dos Militares

O deputado Hélio Lopes (Hélio Bolsonaro), mesmo sendo militar do Exército e tendo recebido a visita de vários militares graduados que apontam problemas sérios no PL-1645, não foi indicado por seu partido para ser um dos membros da comissão que discutira o Projeto 1645/2019 apresentado pelo Ministério da Defesa.

Chama também a atenção o fato dos deputados General Girão e General Peternelli não se encontrarem entre os titulares da comissão, o que seria de se esperar dado o fato de serem militares das Forças Armadas.

Segundo apurado pela Revista Sociedade Militar, o projeto tende a se movimentar somente a partir do final de agosto já que nem mesmo a comissão especial formada após determinação de Rodrigo Maia está completa. A comissão deve ter 34 membros titulares e 34 suplentes, os partidos precisam ainda indicar 22 membros, 5 titulares e 17 suplentes.

O bloco do PT/PSB/PSOL/REDE só indicou um representante das seis vagas que possui.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar