POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

Lula vai para estabelecimento PRISIONAL


Carolina Lebbos autorizou a transferência do presidiário Luiz Inácio Lula da sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba, para uma prisão em São Paulo. A decisão foi publicada agora a pouco. 

Aglomerações, possibilidade de confrontos e desconforto causado à sociedade local foram alguns dos motivos elencados na decisão. Na prática – portanto – o que faz com que LULA seja transferido para uma cadeia de verdade é o exagero na militância que fez do entorno da PF em Curitiba um local perigoso, insistindo em declarar todos os dias que a justiça é corrupta, que o preso seria inocente e que foi uma decisão política.

” diversas pessoas passaram a se aglomerar no entorno da Sede da Polícia Federal; que a presença de grupos antagônicos passou a demandar atuação permanente dos órgãos de segurança de forma a evitar confrontos, garantir a segurança dos cidadãos e das instalações; que toda a região teve sua rotina alterada; que as dependências de custódia de presos da unidade policial são muito limitadas …”

Veja abaixo

Transferência Lula Prisão – Sociedade Militar by Editoria JC on Scribd

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar