Forças Armadas

Parlamentares começam a se manifestar em apoio ao CONGRESSO de ASSOCIAÇÕES de MILITARES das FORÇAS ARMADAS que ocorre na próxima semana em Brasília

Parlamentares começam a se manifestar em apoio ao CONGRESSO de ASSOCIAÇÕES de MILITARES das FORÇAS ARMADAS que ocorre na próxima semana em Brasília

Donos de uma força política descomunal, responsáveis por sustentar Jair Bolsonaro de pé desde o tempo em que era ameaçado de prisão ou expulsão por parte da cúpula do Exército, os graduados das Forças Armadas promovem um Evento que congrega associações de todo o Brasil. Por conta do elevado número de inscritos e estrutura necessária o evento foi transferido de um clube militar para um renomado resort na capital brasileira.

Encabeçado pela Associação Brasileira Bancada Militar de Praças e pela AMIGA (Associação de Militares Inativos de Guaratinguetá) – o evento acontece nos dias 13 e 14 de agosto no Bay Park.

Ao olhar-se de soslaio para o passado a coisa toda parece a concretização de um sonho longínquo do próprio Presidente da República, que se esforçou muito para que – em nível nacional – as associações de militares da reserva pudessem representar os associados nas decisões relacionadas a carreira e salários. Um relatório secreto do SNI recentemente divulgado pela Revista Sociedade Militar mostra a preocupação que os generais tinham no que diz respeito a criação de uma FEDERAÇÃO que congregasse militares da reserva de todo o país.

Presidente e vice-presidente foram convidados e outras autoridades já confirmaram presença, como o Deputado Federal Professor Joziel (PSL), militar reformado que já se manifestou em apoio a mudanças no PL1645, considerado por muitos como injusto para com as categorias mais à base das Forças Armadas. O deputado diz em vídeo que o congresso das associações vai ter como uma de suas conseqüências o reforço na representação política dos militares.

O parlamentar divulgou vídeo em apoio ao Congresso de Associações. Veja abaixo.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar