Forças Armadas

Republicado a pedido: Agora deu medo! Por favor, não revoguem mais a anistia. Dizem os esquerdistas.


Alguém que “caiu do céu” em nossa página questionou no campo de comentários – sem se dar ao trabalho de sequer procurar – sobre textos criticando Dilma, esquerda, socialismo etc. Por sugestão de um leitor estaremos republicando alguns materiais que alcançaram alto índice de visualização no passado. 

====================

Revista Sociedade Militar / Publicado originalmente em 4 de abril de 2014   

Pois é, depois da divulgação da pesquisa Datafolha na semana passada, que revelou que 80% dos brasileiros acham que a anistia deve ser cancelada para ambos os lados do embate, e que 54% dos brasileiros desejam que sejam apurados os crimes cometidos pelos militantes de esquerda, parece que tem muita gente boa mudando de posição em relação à revisão da lei de anistia. Sabemos que a esquerda já aprendeu que antes de empreender qualquer modificação de fato, é necessário “fazer a cabeça” da sociedade. E o governo sabe muito bem usar a máquina midiática para isso. Contudo, nessa questão, a ampla mobilização da direita e dos próprios militares conseguiu vencer o exército esquerdista. Na grande rede se formaram verdadeiros batalhões, disparando a verdade pra todos os lados possíveis.

Desde o ano passado centenas de textos de generais, coronéis, sociólogos, médicos, advogados etc., circulam pela grande rede e, eventualmente, aparecem em algum jornal ou revista impresso. Sites como a Revista Sociedade Militar e A Verdade Sufocada mantiveram uma guerra intensa contra o revisionismo e a desinformação. Um dos momentos mais marcantes dessa batalha foi a transcrição do depoimento (Veja Aqui) do General Álvaro, que deu uma aula de história e um banho de verdade nos membros da Comissão, que tem o nome errado.

Quando disse ninguém quer achar a verdade de nada. Pra achar a verdade tinha que ser feito dos dois lados, e está sendo feito de um lado só. Isso é uma canalhice sem tamanho”, o General Álvaro feriu de morte a já moribunda Comissão esquerdista. O resultado de toda essa excelente operação, realizada de forma voluntária e descentralizada, é que a sociedade brasileira agora conhece a verdade talvez mais a fundo do que conhecia no passado. Se os militares erraram no passado em não esclarecer os brasileiros sobre o que realmente estava acontecendo, agora, aliados à sociedade civil engajada, deram uma reviravolta na questão do esclarecimento e divulgação da verdade.

Confesso aqui uma coisa. Hoje, sabendo da opinião pública, dá até uma vontadezinha de ver a anistia revogada. Já que a sociedade quer que sejam apurados os crimes de ambos os lados, seria interessante saber ao certo onde foi aplicado o dinheiro roubado do cofre do Ademar, quem realmente planejou atentados como o que matou o soldado Kosel e o de Guararapes, e qual foi o verdadeiro papel de Dilma Roussef nas organizações terroristas que lutavam pelo comunismo. Saberíamos também onde era aplicado o dinheiro recebido de Fidel castro e, quem sabe? Até quem se deu bem embolsando uma graninha.

   É verdade, íamos saber muita coisa sobre muita gente “boa”. Mas eles já recuaram. A censura feita contra Bolsonaro no Congresso é uma prova de que a esquerda não é amiga da verdade.

   A esquerda esperava chegar ao cinquentenário da revolução com tudo pronto para o achincalhe final contra os militares, a Comissão da Verdade foi programada para terminar no final de 2013, mas não deu. Fracassaram mais uma vez. O posicionamento da sociedade em relação à anistia foi revelado pela pesquisa da DataFolha. Dilma e outros ex-guerrilheiros já sinalizaram que não querem mais a revisão. Em 2008 Dilma hava declarado: “Eu, pessoalmente, como cidadã, acho o crime de tortura imprescritível.”  

   Depois dessas revelações, aguardaremos e veremos se a OAB, por exemplo, continuará insistindo na revisão da lei de anistia. Dizem que a ONG Anistia Internacional iniciaria uma campanha essa semana nesse sentido, veremos.

   Veja abaixo as manchetes, surpreendentes. {jcomments on}

 

Em: Revista Sociedade Militar / Publicado originalmente em 4 de abril de 2014 / Robson A.D.S

https://sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar