Forças Armadas

Contamos com o seu apoio. REVISTA SOCIEDADE MILITAR – A RSM não é e jamais será apoiada por associações, sindicatos …

A Revista Sociedade Militar não tem pretensão de colocar conteúdo pago, como já fizeram sites como CRUZOÉ, VEJA e O GLOBO.

2019 com toda certeza será um ano importante e a sociedade militar precisa contar com fontes isentas que produzam conteúdo estratégico e confiável. Temos que lutar contra a hegemonia alcançada por aqueles que destroem o Brasil em nome de ideologias fracassadas e contra toda espécie de autoritarismo ou privilégios reinantes nas forças armadas e auxiliares.

Sem que as informações cheguem até nossa sociedade é impossível que as categorias se unam e empreendam batalhas vitoriosas.

VEJA AQUI COMO APOIAR A REVISTA SOCIEDADE MILITAR

Muitos veículos esbarram na questão financeira. Afinal, manter uma mídia confiável e atualizada custa dinheiro. A RSM não é e jamais será apoiada por associações, sindicatos, partidos ou pelo governo. Isso nos tornaria parciais. Contamos até hoje com a ajuda de apenas meia dúzia de colaboradores e com a publicidade no site (gerenciada pelo google).  Dificilmente arrecadamos recursos suficientes para cobrir os gastos necessários para que as informações alcancem um grande número de pessoas. Por isso – mesmo com vários questionamentos sobre como colaborar com o projeto – após hesitar por meses e perceber que a maior parte dos veículos conta com muitos colaboradores ou cobra pelo cadastro no site / leitura de artigos, iniciaremos campanha visando aumento de nossa rede de apoiadores, Militares e Civis que se alistarão em nosso exército para que seja ampliado o NÚMERO DE PUBLICAÇÕES, ARTICULISTAS e alcance da RSM, que permanecerá atualizada e sempre disponível nessa árdua batalha contra aqueles querem destruir nosso país.

Atuamos esclarecendo a sociedade e combatendo ideologias nocivas desde 2011 como um dos principais e mais confiáveis canais conservadores. Temos mais de 18 mil seguidores no Twitter e mais de 56 mil no Facebook e alcançamos mensalmente até 700 mil artigos lidos só no site, sem contar as distribuições por blogs ou whatsapp. Todavia, só contamos com CINCO apoiadores que nos ajudam com quantias que em média não ultrapassam 10 reais mensais.

Nossos seguidores / colaboradores são significativos formadores de opinião em suas redes.  A rede de BLOGS e SITES parceiros é enorme, e isso faz com que o conteúdo alcance centenas de milhares de pessoas todos os meses. Segundo o google analytics as nossas postagens em 2019 só no site já alcançaram aprox. 4.6 milhão de leituras, e nessa contagem nem entram as leituras de textos em republicações feitas por blogs, sites parceiros e nas redes sociais, estes multiplicam em cerca de 3 vezes o nosso alcance efetivo.

Se você não apoia esse tipo de projeto ou é contra campanhas pela rede, respeitamos sua posição e solicitamos que permaneça nos apoiando com seu comparecimento à página e compartilhamento dos artigos. Isso ajuda muito, muito mesmo.

O apoio é a partir de 5 reais, você escolhe o valor e pode optar por permanecer no anonimato. Lembrando, 5 reais é o valor de um refrigerante. Se você acha que a gente merece um refrigerante, dois, ou mais… aliste-se nesse exército e vamos levar a verdade para um maior número de pessoas. 

VEJA AQUI COMO APOIAR A REVISTA SOCIEDADE MILITAR

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar