Forças Armadas

Vinícius de Carvalho tem conceito reduzido nas redes sociais após comentários de MILITARES sobre PL 1645

Vinícius de Carvalho tem conceito reduzido nas redes sociais após comentários de MILITARES sobre PL 1645

No campo de comentários do PERFIL no Facebook do deputado federal Vinícius de Carvalho a maior parte das postagens mais recentes contém comentários negativos sobre sua atuação como relator do Projeto de Lei 1645 apresentado pelo governo federal. O deputado caiu de 4.9 para 4.1, número considerado baixo para um parlamentar.

Uma das criticas mais freqüentes diz que o parlamentar não tem a isenção necessária para a relatoria de um projeto dessa monta porque tem sido condecorado de forma recorrente pelos comandos das Forças Armadas.

Outra crítica também freqüente diz que o parlamentar admitiu que foi escolhido pelos comandantes das Forças Armadas e que isso afrontaria o princípio da independência entre os poderes. Um advogado já ingressou com pedido de afastamento do parlamentar da relatoria do PL 1645.

Na semana passada o parlamentar protagonizou uma discussão acalorada com sargentos das Forças Aramadas em um corredor do Congresso Nacional. Ele está incomodado com o excesso de críticas em redes sociais.

Abaixo algumas críticas encontradas nas redes sociais de Vinícius de Carvalho

“Não vejo até a presente data uma JUSTIÇA a ser manifestada pelo deputado, vindo o mesmo dizer q ELE próprio foi escolhido pelos Oficiais Generais das forças Armadas para julgar o PL 1645/2019. Isto em QQ lugar seria indecente e o mesmo falou tranquilamente. UMA TREMENDA VERGONHA E DECEPÇÃO!!!!”

“Não está honrando seus eleitores e se omite covardemente quando não aceita emendas ao PL 1645 que só beneficia aos Oficiais Generais em detrimento de mais arroxo e sofrimento das praças graduadas e seus familiares. Sua omissão e covardia nos deixa muito preocupados e perplexos.”

“Simplesmente por que é uma das MAIORES VERGONHA que se encontra no CONGRESSO NACIONAL….Fez um showzinho essa semana no salão de entrada do Congresso dizendo para um Sargento que estava sendo massacrado nas redes sociais….Se você foce da minha família TERIA VERGONHA de sair nas ruas… Por que o que você vai fazer com os GRADUADOS das FORÇAS ARMADAS por ter recebido uma MEDALHA DE UM GENERAL DE PACIFICADOR….Milhares de famílias vão passar fome por causa da sua SACANAGEM…Você foi eleito pelo POVO BRASILEIRO para proteger a todos e não aos GENERAIS (terão um aumento de mais de RS 12.000,00, até 2023) e enquanto um Terceiro Sargento (AUMENTO DE 3,46%, até 2023) vai pagar para esses ABUTRES……TOME VERGONHA NA CARA e seja HOMEM e pense nos milhares de militares que são REALMENTE A VERDADEIRA FORÇA ARMADA….”

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar