Forças Armadas

Militar da MARINHA morre após ser atingido por “bala perdida” em Niterói – RJ

Klinsmann de Araújo Soares era militar da MARINHA, tinha 25 anos de idade e era de Manaus.  No bairro Engenhoca, em Niterói, ele caminhava em direção à casa da namorada.

Agentes do programa Niterói Presente teriam recebido denúncias de roubos na região e estavam nas imediações, os militares foram então alvejados por homens de motocicleta  houve troca de tiros, um deles atinjiu ojovem na barriga. Ele foi socorrido no Hospital Azevedo Lima mas morreu na noite dessa quarta-feira (20).

Klinsmann cursava Segurança Pública na UFF desde 2018 e integrava a Atlética E-Sports da universidade. Pelas redes sociais, o Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos da UFF emitiu uma nota de pesar e cobrou das autoridades a apuração do ato.

O militar já tinha seis anos de MARINHA, tendo ingressado na força em 2013. Ele cursava Segurança Pública na Universdade Federal Fluminense, um curso exclusivo para militares e membros da segurança pública e atualmente servia no CIAA, segundo apurado com militares da Marinha do Brasil

Dois homens foram presos no local onde o militar foi baleado. Marlon Mello Pagliassi, de 18 anos, com cinco passagens por roubo, e Paulo Victor Militão Vieira, de 25 anos, que já possui passagens por associação para trafico de entorpecentes.

Outros dois homens conseguiram fugir. A Polícia Civil investiga o caso e a Marinha do Brasil informou que realiza procedimentos administrativos internos para contribuir com o esclarecimento do ocorrido com o jovem.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar