fbpx
Forças Armadas

Brasileiros teriam participado de ATAQUE contra unidade militar venezuelana, ACUSA governo MADURO

Compartilhe

O vice-presidente de Comunicação, Turismo e Cultura da Venezuela, uma espécie de ministro da cultura, Jorge Rodríguez, acusou o governo brasileiro de junto com os colombianos, participar de  um ataque contra uma unidade militar no sul do território venezuelano.

Até agora conta-se pelo menos um soldado morto nesse domingo por conta do ataque contra uma unidade militar no sul da Venezuela, segundo informações divulgadas por Vladimir Padrino López. 

“Na madrugada de hoje foi assaltada uma unidade militar no sul do país, por setores extremistas da oposição, sendo roubadas um lote de armas de tal unidade”, afirmou o ministro. 

O vice-presidente de Comunicação, Turismo e Cultura da Venezuela, Jorge Rodriguéz, nas redes sociais disse que o crime contou com o envolvimento do governo brasileiro e que parte dos criminosos teriam sido treinados pelos militares colombianos. 

O ministro das relações exteriores da Venezuela Jorge Arreaza é outro membro do governo Maduro que acusa o Brasil de apoiar a “desestabilização política na Venezuela”

“Desde Perú entran por Colombia y reciben apoyo también en Brasil. Es una estrategia golpista de triangulación de gobiernos del Cartel de Lima para producir violencia, muerte y desestabilización política en Venezuela. Denunciamos a estos gobiernos ante el mundo. ¡No pasarán! “

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top