fbpx
POLÍCIA - SEGURANÇA PÚBLICA - GUARDA MUNICIPAL

Deputado Carlos Jordy desmente boataria sob sua influência em suposta “redução de efetivo” policial em NITERÓI

Compartilhe

SEGURANÇA PÚBLICA – RIO

Infelizmente a boataria corre solta nas redes sociais, as pessoas continuam compartilhando sem verificar e sem sequer avaliar a coerência das “informações”. A nota abaixo é da lavra do deputado Carlos Jordy, do PSL, e desmente boatos que tentam lhe atribuir uma suposta tentativa de redução do efetivo do Niterói Presente, o que acarretaria no aumento da criminalidade.

——————-

NOTA SOBRE OS BOATOS DE MINHA INTERFERÊNCIA NO PROGRAMA NITERÓI PRESENTE

Nos últimos dias, tem circulado nos grupos de WhatsApp mensagens me acusando de ser o responsável por promover a troca de comando da Operação “Niterói Presente”, realizada recentemente, e que estaria lutando nos bastidores para o esvaziamento da referida operação, causando diminuição do efetivo policial na cidade de Niterói e, consequentemente, aumento nos índices de criminalidade.

A informação se trata de uma MENTIRA sem nenhum fundamento, uma FAKENEWS noticiada por aqueles que, às vésperas de eleição municipal, comportam-se desejando o poder pelo poder de maneira autoritária e desonesta, e temem o perder para novas forças existentes na política de Niterói, tendo em vista que anunciamos candidatura para a Prefeitura da cidade.

A decisão da troca de comando da operação “Niterói Presente” foi feita exclusivamente pelo Senhor Governador e comandante-chefe da Polícia Militar, Wilson Witzel, a quem realizo oposição desde a campanha eleitoral pela sua forma de enxergar a política e o estado do Rio de Janeiro e por ter traído o Presidente Bolsonaro, logo, por esta razão não haveria cabimento em ser acusado de ter interferência nas decisões do executivo estadual.

Desde o meu mandato de Vereador, sempre fui um defensor do programa “Niterói Presente”, mesmo sendo um programa realizado por uma administração a qual tenho profundas e sérias críticas. Diversos policiais que participam do programa receberam durante meu período na Câmara Municipal comendas como Moção de Aplausos e Medalhas, reconhecendo o trabalho de relevante utilidade pública prestado à população de Niterói.

Winston Churchill, Primeiro-ministro britânico entre 1940 e 1945 e de 1950 a 1955 afirmava que “A mentira roda meio mundo antes de a verdade ter tido tempo de colocar as calças”.

Todos que acompanham minha trajetória política sabem que sempre caminhei ao lado da segurança pública e sempre defendi com afinco projetos que possam garantir mais segurança à população.

Não compactuo com esta forma de fazer política baseada em assassinato de reputações e repudio veementemente quem utiliza desta ferramenta de maneira deliberada em busca da manutenção do poder.

Venceremos pelo bem de Niterói! / Deputado Federal Carlos Jordy

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top