General pode ser candidato para a prefeitura de NATAL nas próximas eleições

Natal, capital do Rio Grande do Norte, pode ser muito em breve administrada por um militar das Forças Armadas.

Deputado federal de primeiro mandato, o general da reserva Girão Monteiro – que já admite que sairá do PSL para o novo Aliança pelo Brasil – disse que topará ser o candidato do presidente Jair Bolsonaro a prefeito de Natal nas eleições que se aproximam. O parlamentar enfatizou ainda que esta definição será tomada por todos os integrantes do grupo, e que outros nomes com mais condições podem surgir.

O militar é bastante vigilante no que diz respeito à segurança pública e nas redes sociais costuma emitir opiniões duras. Ainda essa semana o militar criticou o programa da Fátima Bernardes no twitter.

uando pensamos que já vimos de tudo, vemos o Programa da Fátima Bernardes fazer apologia às drogas com o Funk da Verdinha, em horário nobre, no período de férias escolares. Ainda bem que minhas Netas não assistem essa Globolixo. E as suas filhas ou netas? Isso precisa parar?”, disse.

O militar-deputado disse que está à disposição para uma eventual candidatura a prefeito da capital, mas ressaltou que tudo depende do que “o grupo político entender e decidir”. O deputado disse ser um “soldado, não um general” dentro da legenda, mas não afastou a possibilidade de disputar o Palácio Felipe Camarão. “Com certeza absoluta, ou qualquer outro que tenha capacidade de interferir ou de ser bem aceito pela população.

Jair Bolsonaro obteve em NATAL 52.8% dos votos, foi uma das três cidades do Rio Grande do Norte onde o atual presidente venceu as eleições.

Revista Sociedade Militar

Com informações de https://www.grandeponto.com.br/noticia/deputado-federal-aceita-disputar-prefeitura-de-natal-no-partido-de-bolsonaro e twitter

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar