Política Brasil

Fraude eleitoral denunciada por BOLSONARO coloca em xeque TSE e todo o sistema

Em Miami Jair Bolsonaro revela que acredita que houve fraude nas últimas eleições. O presidente disse que tem e vai revelar dados sobre o assunto.

eu fui eleito em primeiro turno… nós precisamos aprovar no Brasil um sistema seguro de apuração de votos. Caso contrário é passível de manipulação e de fraude… eu tive muito mais votos do que se poderia esperar e ficaria bastante complicado uma fraude naquele momento. ” disse o presidente.

A fala de Bolsonaro é gravíssima e muito mais do que servir para embasar a implementação de um novo sistema, as declarações do presidente colocam em XEQUE todo o sistema eleitoral. Há de se crer que dificilmente o PRESIDENTE não possuiria números e provas muito consistentes para embasar essa fala, que deve cair como uma bomba nas instituições da república e tem potencial para criar uma nova crise com o parlamento.

Nessa manha de terça-feira, na medida em que a coisa vai chegando ao conhecimento do público mais pessoas vão se manifestando e alguns políticos tem dito que vão cobrar do presidente a apresentação das provas que disse que possui, outros se manifestam em apoio

João amoedo (NOVO) : “Aguardando agora que o presidente apresente as provas e explique porque ainda não as entregou para o TSE.”

Bia Krics (PSL): “@jairbolsonaro  diz ter provas de fraude eleitoral e de que teria sido eleito no 1º turno. O certo é que nosso sistema eleitoral é vulnerável e que precisamos de voto impresso p/ dar segurança e transparência.”

Randolfe Rodrigues (PSOL): “Sem prova de fraude o Presidente tem que responder processo de impeachment! Bolsonaro não pode achar que tem liberdade p/ macular nossas instituições preparando terreno p/ qualquer tipo de golpe que esteja em sua cabeça! E isso tudo enquanto o país afunda na crise econômica…”

Revista Sociedade Militar.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar