Forças Armadas

Como assim?! Apologia a maconha e comunismo pode! AI5 não pode? “Coerência Aras!”, dizem militares

Como assim! Apologia a maconha e comunismo pode! AI5 não pode?

——
Nas redes sociais de militares das Forças Armadas repercutiu bastante a decisão do Procurador Geral da República Augusto Aras, que quer apurar quem são os responsáveis pelos atos que pediram intervenção militar e fizeram apologia ao Ato Institucional número 5 por todo o Brasil, principalmente na frente de instituições militares.

Os questionamentos nas redes sociais têm como ponto nevrálgico o direito de cada um dos brasileiros no que diz respeito a pedir o que quiser onde quiser.
———–
Manifestação por mudança em qualquer lei é – por obvio – apologia ao que ainda é ilegal… Então não pode mais fazer isso?“, diz um militar em um grupo.

Muitos que sequer apoiam intervenção militar defendem a liberdade de expressão e mencionam que até hoje ninguém reprimiu as marchas por liberação de drogas, apologia ao nome de criminosos como Stalin e Fidel Castro e até ao canto de hinos da Internacional Comunista em reuniões públicas.

Um dia antes, Bolsonaro participou de manifestação com pedidos de golpe militar por seus apoiadores”…  // Por PARTE de seus apoiadores, Folha. Assim como PARTE de seus detratores gostaria de uma ditadura comunista. E até publicam panfletos assim.”

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar