Forças Armadas

Deputada propõe GOLPE contra Jair Bolsonaro. Pede imposição de Mourão e retorno de Sérgio Moro

A deputada estadual por São Paulo, Janaína Paschoal, propõe que ministros militares retirem apoio ao presidente BOLSONARO, que em seguida ele seja afastado e que MORO e GUEDES sejam mantidos. A deputada parece crer que os ministros militares são a base de sustentação de Jair Bolsonaro e que se estes “pedissem baixa” o presidente seria deposto.
kkk
Janaina, como constitucionalista que é, deveria saber que os pilares que sustentam BOLSONARO no poder são na verdade o POVO e a Constituição de 1988 e não as Forças Armadas. O ministro militar que retirar o apoio a Bolsonaro simplesmente será exonerado e trocado por outro. Vários militares já foram trocados nesse governo.

Exonerações ou desistências não farão com que Jair Bolsonaro deixe de ser presidente. As Forças Armadas respeitarão a decisão da sociedade.

Texto de Janaína Paschoal em redes sociais

“O país não precisa de Bolsonaro. Bolsonaro tem feito muito mal ao Brasil. O país precisa desses pilares. General Mourão foi eleito democraticamente! Ninguém pode acusá-lo de ser de esquerda.  Se os Ministros Militares retirarem o apoio a Bolsonaro e Mourão garantir esses dois pilares, bem representados por Guedes e Moro, poderemos colocar o país no rumo rapidamente.”

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar