Forças Armadas

“Joga a arma no chão general” General, com pistola na mão. Policiais no RIO se viram em apuros e atuaram com cuidado

“Joga a arma no chão general… dá na perna dele… Não atira, não atira… “

Membros do segurança presente que trabalham a orla da LAGOA RODRIGO DE FREITAS, no Rio de Janeiro, se viram em uma situação complicada na noite de domingo para segunda. Um militar idoso andava pela ciclovia da Avenida Epitácio Pessoa com uma pistola na mão, policiais atuaram de maneira bem ponderada até que conseguiram resolver a situação.

No vídeo é possível ouvir uma mulher dizer: “tá surtado, atira nele…”

A situação vivida hoje pelo Rio é extremamente complicada e a cada dia surgem novos casos de pessoas com problemas por conta do isolamento exagerado.

De acordo com a Policia Militar, o oficial seria Alvaro de S. Pinheiro, de 76 anos, estava armado com uma pistola Beretta 9mm, caminhando pela ciclovia já nas proximidades do Clube Naval, enquanto gritava que queria fazer contato com os filhos. A situação foi resolvida após a chegada de seu filho, também oficial.

O general Álvaro é operador de forças especiais, muito bem visto por quem o conhece, atuou no combate à guerrilha do Araguaia e durante toda sua vida no serviço ativo prestou belíssimo serviço ao país.

Veja aqui o depoimento do GENERAL ÁLVARO à Comissão da Verdade.

Vídeo

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar