Política Brasil

Moro, que cresce em número de seguidores, diz que há campanha para o desqualificar

O ex-juiz e agora ex-ministro disse em suas redes sociais que já foi atacado duramente na época da operação lava-jato e que um novo ataque virtual não vai afetá-lo.
iiii
Sérgio Moro disse: “Tenho visto uma campanha de fake News nas redes sociais e em grupos de whatsapp para me desqualificar. Não me preocupo; já passei por isso durante e depois da Lava Jato. Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos“.

Nas redes sociais circula um número enorme de postagens mostrando Moro sentado à mesa com Rodrigo Maia, conversando com Dória e com Aécio Neves etc. Mas, ao que tudo indica pelo menos nas redes sociais a campanha tem surtido efeito contrário. Aparentemente a atuação na operação lava-jato fez com que o ex-ministro ganhasse pilares bastante sólidos no que diz respeito a credibilidade.

Desde o dia em que renunciou até hoje Sérgio Moro aumentou seu número de seguidores no Twitter em cerca de 90 mil pessoas.

A Revista Sociedade Militar printou o twitter de Sérgio Moro em 24/04 as 19 horas, pouco depois do discurso de Jair Bolsonaro, ele possuía   2.832.950 seguidores. Nesse domingo, as 19:40 o ex-juiz já possuía 2.923.982 seguidores.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar