Política Brasil

Apelando, Antagonista abusa do anti-bolsonarismo e diz que EVANGÉLICOS estão contra o PRESIDENTE

O site O Antagonista, que após a demissão de Sérgio Moro repentinamente assumiu uma postura anti-Bolsonaro, publicou uma nota complicada nessa manhã de segunda-feira. O periódico disse que não são todos os evangélicos que apoiam Bolsonaro.

Obviamente Bolsonaro não é unanimidade, ninguém é unanimidade, mas a lista de “igrejas” usadas pelo site O Antagonista para tentar fazer crer que parcela significativa dos “crentes” está posicionada contra o atual presidente chega a ser vergonhosa. Coletivos homossexuais e ecumênicos, completamente fora dos padrões das grandes igrejas e da maioria dos evangélicos do país foram escolhidos a dedo para figurar na relação.

Nem o Núcleo de Evangélicos do PT ficou de fora!


Não são todas as correntes de evangélicos que apoiam Jair Bolsonaro incondicionalmente.”, diz o site. E continua:  “Em documento apoiado por representantes de várias igrejas e entidades evangélicas (veja imagem abaixo) — a maioria ligada à esquerda –, o recém-criado núcleo evangélico do partido Cidadania, comandado pela senadora Eliziane Gama, do Maranhão, pede a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão.”

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar