fbpx
Forças Armadas

Manifestantes pró-Bolsonaro encurralados na Paulista. Major do Exército é um dos líderes do grupo de direita, que aguarda a polícia agir

Compartilhe

Um grupo de manifestantes liderados pelo Major do Exército Costa e Silva, que usa um fonoclama portátil, ex-candidato ao governo do estado, está no momento encurralado na Avenida Paulista. Os manifestantes pró-Bolsonaro se comportam de forma pacífica e comentam que os grupos de esquerda, de preto e de máscaras, prometem que podem agredi-los dentro do transporte público.

O major Costa e Silva chegou a conversar com a polícia, prestando informações sobre onde estariam e como estão procedendo os manifestantes de esquerda. Desde a noite de sábado que circulavam informações convocando grupos de extrema esquerda para comparecer a avenida Paulista nessa manhã de domingo. Um confronto seria inevitável se os dois grupos de encontrassem.

O pessoal da esquerda, os black Block de merda que tão aqui, dando a volta, jogando pedras, jogando tudo que podem…“, disse o major Costa e Silva durante o conflito.

Texto divulgado no Jornal Causa Operária dizia: “Neste domingo (31), torcidas organizadas da capital de São Paulo, junto a militantes de partidos de esquerda, dos movimentos sociais e anarquistas, irão para a Avenida Paulista expulsar os bolsonaristas que defendem o golpe militar fascista contra o povo brasileiro. A concentração será às 12 horas no MASP e os organizadores convidam toda a classe trabalhadora para enfrentar o golpe nas ruas.”

A grande mídia continua a denominar os manifestantes de esquerda como pró-democracia, omitindo o vandalismo e as seguidas agressões agora facilitadas pelo uso permitido da máscara.


Assista ao vivo

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top