Forças Armadas

Desaparecido em meio às críticas! Deputado Vitor Hugo sofre com batalha virtual empreendida por GRADUADOS E PENSIONISTAS das FORÇAS ARMADAS

A Revista Sociedade militar militar analisou de forma aleatória mais de 500 comentários dos cerca de 1.600 feitos na live do deputado Major Vitor Hugo nessa noite de segunda-feira, cerca de 95% deles foram postagens de militares da reserva e pensionistas das Forças Armadas reclamando da lei 13.954 e cobrando do Ministério da Defesa e do próprio parlamentar um posicionamento acerca da promessa feita para graduados e senadores de que a lei seria revisada naquilo que prejudica graduados e pensionistas das Forças Armadas.

Vários comentários eram também convites para uma manifestação de pensionistas e graduados, marcada para outubro.

A revista  ouviu de leitores que residem em Brasília que a batalha travada nas redes sociais pelas pensionistas e militares da reserva já tem incomodado bastante os políticos da base aliada, principalmente os militares, a ponto de alguns pensarem duas vezes antes de decidir fazer lives com comentários abertos ao público.

Durante a live de Vitor Hugo (PSL-Goiás), que foi um bate papo com o personalidades do governo, como o Almirante Bento, ministro da Minas e Energia, ficou evidente a irritação do parlamentar com o excesso de cobranças sobre o PL1645/lei 13.954. Foi impossível para qualquer um não perceber a insatisfação da categoria, que está cada vez mais mobilizada.
Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar