Forças Armadas

Deputado-General GIRÃO denuncia 2 MILHÕES gastos por parlamentares do PT, reclama do STF e pede à Câmara que intervenha

Em suas redes sociais o parlamentar disse: Nós, deputados da base do Governo Bolsonaro, citados em inquérito por determinação do Min Alexandre de Moraes, do STF, não iremos nos conformar com essa injustiça. Estamos sendo acusados, indevidamente, de financiarmos as ditas “manifestações antidemocráticas.

Em pronunciamento feito nessa quinta-feira o deputado general Girão fala que “precisamos pedir a população brasileira que a constituição tem que ser respeitada, ela tem vários artigos que precisam ser respeitados para que possamos dizer que vivemos em um estado democrático de direito … O artigo 53 trata da inviolabilidade de deputados e senadores… é claro que a gente tem sim o direito de externas as nossas opiniões… não falamos apenas em nosso nome, falamos em nome daqueles que nos representamos.

Juntos com outros diversos parlamentares da base aliada Eliezer Girão encaminhou representação à procuradoria da Câmara reclamando e pedindo providências porque estaria sendo investigado pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL em caso que apura “atos antidemocráticos”. O parlamentar, acusado de usar indevidamente verbas publicas, denuncia o excesso de gastos de parlamentares de oposição.
 

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar