Postagem de Sara Winter comprova que há vazamentos sobre operações

Uma postagem da ativista de direita Sara Winter pode ser um indício de que há vazamentos sobre operações gerenciadas pelo Ministério Público. Os vazamentos de informação se tornam muito perigosos na medida em que possíveis alvos podem ser previamente advertidos e com isso ocultar e destruir provas ou até se esconder para evitar uma prisão.
.
As 2:23 da madrugada dessa sexta-feira Sara GEROMINI, apoiadora do Presidente Bolsonaro, conhecida como Sara Winter, postou em suas redes sociais uma mensagem avisando que haveria uma operação da polícia federal em algumas horas.  “hoje as seis da manhã“, disse. Ela acreditava que seria novamente presa e tentou avisar previamente os apoiadores. De fato havia uma operação, mas foi contra membros do MBL. Por volta das oito e trinta da manhã a ativista de direita, aliviada, disse: “dessa vez não era comigo”.

URGENTE: recebi uma ligação que diz ter fontes de que hoje às 6h haverá mais 20 mandados de busca e apreensão. Não consigo acreditar. Minha mãe está agora num ônibus trazendo meu filho pra mim!! Não acredito que passarei por isso de novo! O preço pago por lutar pelo Brasil.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar