Forças Armadas

PREJUÍZO – Marinha ainda NÃO LICENCIOU militares da ATIVA que são PRÉ-CANDIDATOS, grupo larga em desvantagem em relação a outros pré-candidatos

Mais de uma semana de prejuízo em relação aos candidatos de outras forças armadas e forças auxiliares tem deixado os militares da Marinha que são pré-candidatos cada vez mais inquietos e – segundo militar ouvido pela revista – com certo sentimento de “perseguição”.

Militares da Força Naval que servem em Organizações Militares na região dos lagos do Rio de Janeiro sofrem com a mesma situação por que passa o suboficial BONIFÁCIO, fuzileiro naval, e pré-candidato pelo REPUBLICANOS.

Os militares do corpo de Fuzileiros Navais embora já prejudicados em mais de uma semana, estão otimistas e informam que acreditam que serão liberados nessa terça-feira, dia 25 de agosto de 2020.


Policiais Militares que concorrerão nas próximas eleições foram liberados no prazo exato estipulado pela justiça eleitoral,conforme pode-se ver na manchete abaixo, que fala sobre o licenciamento de GABRIEL MONTEIRO, policial que concorrerá para o cargo de vereador.

Revista Sociedade Militar
VEJA TAMBÉM: Marinha NÃO LIBERA PRÉ-CANDIDATOS MILITARES, advogados ingressam na JUSTIÇA contra comandante fuzileiro naval

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Robson Augusto