Forças Armadas

Residência de militar da AERONÁUTICA é invadida por grupo MISTERIOSO. Caso será investigado pela polícia de GUARATINGUETÁ

                            …………………………………………
Ao chegar em casa em 1 de agosto, sábado, depois de alguns dias fora, um militar da reserva da Aeronáutica – suboficial Paulo – residente em Guaratinguetá, percebeu que sua casa havia sido arrombada, gavetas estavam reviradas e alguns objetos estavam fora do lugar. Aparentemente nada foi levado. A família logo procurou a delegacia, prestou queixa e em seguida, com a ajuda de vizinhos, conseguiram também coletar imagens de câmeras de segurança e outros dados, que já foram entregues às autoridades.

A invasão foi executada por um grupo formado por três homens que estacionaram um veículo em frente à residência. Eles caminharam pela rua para observar o ambiente e depois, de forma bastante descuidada, sem perceber câmeras de segurança, que gravaram suas imagens durante todo o tempo, entraram na casa. A placa do veículo utilizado, um Renalt Logan, é QXL4179. Várias impressões digitais permaneceram nas janelas da residência e já foram coletadas.

Meio atrapalhado

Um militar ouvido pela revista, que viu as gravações, comentou: “Pelo que disseram não levaram nada, não houve roubo. Meio atrapalhado, parece algum tipo de ação de “inteligência”, mas bem amadora na minha visão. Passaram mais de 10 minutos dentro da casa! Sequer se preocuparam em não se expor, mostraram a cara, mesmo de máscara está bem visível e quem os conhece identifica fácil, sequer observaram se havia câmeras de segurança na rua… placa do carro bem visível também… ”.

Segundo informado a polícia tenta identificar os suspeitos e – por sua vez – a família e vizinhos não conseguem entender muito bem o ocorrido.  O proprietário da casa comenta “foram filmados, deixaram muitas digitais, a placa do carro foi anotada… não levaram nada… isso tudo é bem estranho!”. Chamou também a atenção da família o fato de permanecerem longos 11 minutos dentro do imóvel. “há algo mais no ar“, questionam. A esposa do suboficial Paulo é Policial, à Revista Sociedade Militar declararam que vão até o fim com as investigações para apurar de fato o que aconteceu e quais eram as intenções dos invasores.

O Boletim de ocorrência está registrado na Delegacia Seccional de Guaratinguetá – SP. Veja abaixo. Revista Sociedade Militar – Informações e denúncias contate comercial@sociedademilitar.com.br / socmilitar@gmail.com / Por Whatsapp clique AQUI para enviar mensagem ou 96584-7244.
Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Robson Augusto