fbpx
Forças Armadas

General-candidato tem candidatura cassada em Juiz de Fora

Compartilhe

General Marco Felício, do PRTB, recebeu nessa sexta-feira o INDEFERIMENTO de sua candidatura a prefeito da cidade de JUIZ DE FORA. O registro foi indeferido devido a  irregularidade na prestação de contas e pela não apresentação da certidão criminal de 2º grau para fins eleitorais e da quitação eleitoral. 

O Cabo TRISTÃO, candidato a vice, disse em vídeo: “fomos informados que está faltando uma quitação do general, de 2018… é um processo administrativo que ele está recorrendo, vai ter que pagar multa… o Ministério Público está pedindo que o general se posicione. Acabamos de chegar no Rio de Janeiro, conseguimos um apoio muito importante… o general continua na campanha…temos um tempo de resposta, pra gente recorrer. Provavelmente entraremos na campanha sob júdice… independente de qualquer coisa a chapa do PRTB continua…”

Nas redes sociais a informação sobre o candidato em sua página oficial é que a campanha continuará e que o recurso já foi protocolado.

“Recurso enviado para BH. Seguimos firmes em nossa campanha e trabalhando com todas as possibilidades. O PRTB tem e continuará tendo candidato à Prefeitura de Juiz de Fora nas eleições 2020. A direita de verdade terá seu representante. Não se preocupem. Direita, Volver!”

O partido diz: ” O diretório municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) informa que irá agir dentro das ações legais cabíveis para manter a candidatura do General Marco Felício à Prefeitura de Juiz de Fora no presente pleito. Inclusive, reiteram que todos os esforços estão sendo realizados, visando uma solução ágil e que mantenha o nome do General na disputa… ” e  que estuda – caso necessário – a construção de nova chapa: “em última instância, a necessidade de construção de uma nova chapa, caso a Justiça indefira o recurso”

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top