fbpx
Forças Armadas

Plataforma cidadã indica candidatos militares como os mais apropriados para dar impulso na onda conservadora

Compartilhe

A sociedade civil definitivamente – depois de um longo período de sono – decidiu se engajar na política e alguns grupos conservadores em especial, mais do que passar seu tempo somente no WhatsApp conversando sobre política,  sistematizaram seus métodos e se dedicam a orientar os eleitores no que diz respeito às próximas eleições. Com a aproximação do pleito aumenta a intensidade e o número de ações com objetivo é consolidar o  grande movimento iniciado ainda antes das eleições de 2018, que levou a eleição de Jair Bolsonaro.  Muitos conservadores acreditam que a eleição de vereadores de direita é primordial para que nas eleições de 2022 o movimento tenha a chance de eleger ainda mais representantes.

Uma plataforma bem articulada e já bastante conhecida, a ELEJA BEM, divulgou uma lista de requisitos que considera primordiais para a escolha de um bom candidato. Ressaltamos o item que fala para que se dê preferência a candidatos oriundos das Forças Armadas por causa da obvia formação patriota e de viés conservador que todos os militares possuem.

Diga SIM a quem é conservador e patriota e que apoia o Governo Bolsonaro que presta contas a sociedade, procura cumprir promessas, busca redução dos gastos públicos, entrega bons resultados com orçamento enxuto e NÃO TOLERA corrupção. Governo Bolsonaro é o EXEMPLO a SER SEGUIDO.

Diga SIM a quem NÃO aceita Fundo Eleitoral , isso é um forte indício que RESPEITA dinheiro público e saberá valorizar cada centavo público. Uma campanha pode sim ser feita com doações e voluntariado.

Diga SIM a quem TEM BOAS REFERÊNCIAS. Procure cidadãos com boas referências pessoais e que estão dispostos a se dedicar a sociedade. Vamos ocupar os espaços públicos para ELIMINAR os corruptos de plantão.

Diga SIM a quem é honesto e desprendido com dinheiro. Por exemplo, pessoas que se dedicam ao voluntariado passam confiança de que tratarão com respeito um cargo público.

Diga SIM se for militar. A carreira de militar é pautada em valores, deveres e éticas militares, Defender a Pátria, garantir os poderes constitucionais, a lei e a ordem, cooperar com o desenvolvimento nacional e a defesa civil, fazem com que o militar tenha um excelente desempenho em cargo político. O melhor exemplo disso é o nosso Presidente Bolsonaro, capitão do Exército, que NUNCA se corrompeu e com reputação ilibada alcançou o cargo de autoridade máxima do Executivo. O Presidente Bolsonaro nomeou muitos de seus Ministros militares que tem se destacado com seus bons resultados. É o respeito com a máquina pública que os políticos tradicionais NÃO TEM. Conheça os valores, deveres e ética militares. 

REVISTA SOCIEDADE MILITAR

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top