fbpx
Política Brasil

Sara Winter chora e desabafa: “… você vê aquilo que você acredita indo na contramão de tudo aquilo que você luta você entra em parafuso…”

Compartilhe

“Eu sou a filha que Damares abortou…”

A rede Bolsonarista mais radical aos poucos parece estar sendo colocada de lado pelo governo. A avaliação de militares ouvidos pela revista é de que as opiniões expressas nas redes e o ativismo em favor de posicionamentos como intervenção militar, fechamento do Congresso e STF prejudica a imagem do governo e o relacionamento com o parlamento.

Pelo que tudo indica o governo Bolsonaro em nome da governabilidade percorre da forma mais sutil possível o caminho em direção ao centro do espectro político brasileiro e qualquer um que atrapalhe essa caminhada será “neutralizado”.

A ativista Sara Winter reclamou nas redes sociais, ela se sente abandonada. Outros aliados como Alan dos Santos também já expressaram decepção.

Sara Winter: “Muita gente perguntou quem nos apoiou… tem muita gente na direita que fala A Sra merece isso porque ele jogou fogos no congresso, gostaria de informar as pessoas que não fui eu que joguei fogos no congresso… quando você vê aquilo que você acredita indo na contramão de tudo aquilo que você luta você entra em parafuso … tem hora que eu só queria gritar, gritar e gritar…

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top