Política Brasil

Entranho número de 5 mil candidatos com ZERO votos reforça a idéia de fraude / Deputado do PSL diz: “as eleições foram fraudadas… não vai ficar assim”

Em suas redes sociais o deputado Daniel Silveira, ex-policial, disse: “As eleições foram fraudadas! Recebi denúncias de vários locais com candidatos que tinham votos durante a apuração e quando o sistema travou, ao retornar, os votos desapareceram. Candidatos com contagem duplicada, dentre outras coisas. Não vai ficar assim!”

Outro policial-político, o vereador major Elitusalém, também não se conforma com o resultado das urnas. O parlamentar de fato vinha crescendo em visibilidade como vereador na capital carioca e muitos davam sua re-eleição para a câmara municipal como praticamente certa. Mas, não aconteceu, o militar-candidato ficou com apenas 2.335 votos.

Nas eleições de 2016 ele recebeu 4.497 votos.

O major destaca também o enorme número de candidatos com contagem ZERO de votos.

“Ainda que alguns candidatos não tenham realmente recebido nenhum voto (seja por não acreditarem em si mesmos ou por algum tipo de golpe), é inexplicável que 5 mil deles tenham zerado nas urnas! A cada dia que passa, mais e mais provas aparecem!”

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar