Política Brasil

Eduardo BOLSONARO investigado por suposta relação com ataques ao Tribunal Superior Eleitoral

Em suas redes sociais o parlamentar publicou nessa noite de domingo:

Ser investigado por contestar o processo eleitoral e ser acusado pela imprensa de ligação a ataque hacker ao TSE sem nenhuma prova confirma: vivemos uma democracia de mentira. Se isso ocorre com um deputado, que tem imunidade parlamentar, o que dizer do povo sem imunidade?

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, e a deputada do PSL Carla Zambelli, segundo o ESTADÃO, estão entre os alvos de uma investigação que estaria apurando apura ataques contra a Justiça Eleitoral.

O inquérito, que segundo o jornal estava com o Ministério Público Federal (MPF), já foi enviado à Procuradoria Geral da República (PGR), já que envolve deputados federais.

Além de Eduardo e Carla, de acordo com o jornal, Bia Kicis (PSL-DF) e Filipe Barros (PSL-PR) também foram arrolados. A ONG SaferNet Brasil seria a responsável pela denúncia.

A ONG se define como: “… uma associação civil de direito privado, com atuação nacional, sem fins lucrativos ou econômicos, sem vinculação político partidária, religiosa ou racial. Fundada em 20 de dezembro de 2005, com foco na promoção e defesa dos Direitos Humanos na Internet no Brasil.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar