Política Brasil

Caiado: “não vai ter essa de nenhum estado sair na frente”

O governador de Goiás e médico, Ronaldo Caiado, acaba de sair de uma reunião com o Ministro da Saúde. ele disse que não há possibilidade de São Paulo largar na frente no que diz respeito à campanhas de vacinação e ainda fornecer material para outros estados.

“Acabo de sair de uma reunião com o ministro da Saúde, Pazuello, e quero tranquilizar todos os goianos que não vai ter essa de nenhum estado “sair na frente”. Todos seguirão o Plano Nacional de Imunização. E não importa a origem da vacina, se autorizada pela ANVISA será adquirida.”, disse o governador.

Em sua fala Caiado acabou confirmando que acredita que pode haver de fato uma “segunda onda” de contaminação pelo Coronavírus.

“Ninguém mais do que eu, como médico e governador, deseja a aprovação das vacinas e se Deus quiser ela chegará antes de uma 2ª onda de contaminação em nosso Estado.”, disse.

Logo no início da pandemia o governador chegou a se desentender com Jair Bolsonaro por discordar de sua política de reprovar os chamados Lockdowns.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar