Política Brasil

“Não se trata de prender ou espancar ministros…” Filha de Roberto Jefferson pede INTERVENÇÃO MILITAR

Em postagem nas redes sociais, Cristiane Brasil (@crisbrasilreal), a filha do Ex-deputado Roberto Jefferson fala o que muitos intervencionistas têm repetido ao longo dos últimos anos. Invocando a sua visão sobre o artigo 142 da Constituição Federal de 1988 a parlamentar diz que a sociedade precisa ir para as ruas e que isso poderia convencer as Forças Armadas a agir.

Cristiane Brasil, que nas redes sociais de define como Conservadora moderada, anti-comunista e patriota. Mãe de um casal, na mesma linha de Jair Bolsonaro, também acredita que as urnas não são confiáveis.

Algumas de suas postagens recentes sobre intervenção militar e urnas não auditáveis

“Acredito na farsa eleitoral. Urnas não auditáveis são urnas fraudadas. A democracia sem auditoria dos partidos não passa de uma nova espécie de ditadura: a da toga. E contra ela não há a quem recorrer. Só ao art. 142 da CF. Mas sem povo nas ruas o exército nada fará. Nada.”

“O Art 142 da CF dá as FA poder moderador para anular qualquer ato arbitrário dos três poderes. É a garantia dos poderes prevista no Art 142. Não se trata de prender ou espancar ministros, mas IMPEDIR QUE UMA DECISÃO SUPREMA QUE FIRA A CF SEJA EXECUTADA PELA PF, por exemplo!” 8:38 AM · 26 de dez de 2020

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar