Forças Armadas

Quarteis mais floridos custarão 652 mil reais para o contribuinte

Sites e redes sociais de esquerda fazem  festa com a notícia de que os generais querem deixar seus quarteis mais bonitos. Aparentemente as forças armadas cada vez mais são observadas de perto e fiscalizadas pela sociedade e mídia em geral.

Uma licitação anunciada pelo Exército virou sensação e chacota na grande rede.

“Estão previstos gastos de R$ 652 mil para deixar repartições e quartéis mais floridos… Serão, por exemplo, 483 “arranjos tipo buquet compostos aproximadamente de 20 flores nobres (rosas ou tulipas ou copos de leite ou lírios gardênias ou peônias ou astromélias) e folhagens verdes embalados em papel kraft, papel celofane e finalizado com laço de palha… No total, 1.628 arranjos variados. …  3.820 “rosas vermelhas embaladas individualmente em papel celofane transparente e finalizadas com laço de palha”, além de mudas, orquídeas, coroa de flores e vasos.”, diz o site Diário do Centro do Mundo

Salim Mattar, ex-secretário de Desestatização do Governo Bolsonaro e presidente da Localiza Hertz, lançou sua crítica nas redes sociais, Assim como centenas de brasileiros, o empresário acredita que no momento por que passamos o dinheiro deveria ser melhor empregado.

“Falta de prioridade e sensibilidade! O Ministério da Defesa abriu edital para compra de tulipas, orquídeas, girassóis, rosas e outros arranjos florais. A previsão de gasto é de mais de R$ 600 mil. Não seria melhor alocar estes recursos para os mais necessitados e desempregados?”

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar