Forças Armadas

MILITARES se negarão a aceitar Lula como presidente caso este vença o pleito de 2022, diz Roberto Jefferson no Twitter

Nos últimos meses um dos mais atrozes defensores da intervenção militar nas redes sociais é o perfil no Twitter do ex-deputado Roberto Jefferson. Na rede o perfil @BobjeffHD é seguido por mais de 150 mil pessoas.

Transformado em um dos novos padrinhos do Bolsonarismo, o ex-parlamentar tem disparado mensagens que dão a entender que o militares das Forças Armadas não aceitarão uma eventual vitória de Lula nas próximas eleições. 

Em 11 de março, um dia após a decisão de Fachin anulando as condenações do líder petista o perfil do ex-deputado postou em suas redes sociais um texto que foi compartilhado por 2.451 usuários.

“ Nossas Forças Armadas não prestarão continências a um ladrão. Tenham certeza disso.”

A maior parte das respostas à postagem faz chacota com os militares e acabam sendo um indício de que poucos dos seguidores de Jefferson de fato acreditam que as Forças Armadas tentarão interferir no resultado das eleições ou impedir que Lula, caso vença em 2022, tome posse.

Alguns usuários mencionaram que os militares se submeteram à Dilma e a ministros da defesa comunistas, como Aldo Rebelo.

“ Não farão nada, Bob Jeff. O Brasil virou um país desgovernado, sem poderes independentes. A insegurança jurídica ultrapassou todos os limites inimagináveis. E até agora só vejo notas de Generais gagás da reserva na revistinha de clube deles. VERGONHOSO. Um exército pífio.”

“… Kkkkk piadista , aceitar um ministro da defesa Terrorista do PCdoB é o que ?”

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar