Política Brasil

Qual o motivo mesmo? Presença de Hélio Lopes em comitiva para Israel incomoda todo mundo. Esquerda, direita e até os próprios militares questionam a motivação

Nas redes sociais de militares das Forças Armadas, sites ligados a setores da esquerda e até em setores da direita, como o MBL, se percebe muita gente comentando sobre a presença de Hélio Lopes na comitiva que foi enviada a ISRAEL para discutir questões e conhecer material relacionado ao Covid19.

Abraham Weintraub, ex-ministro de Bolsonaro, postou hoje em defesa do parlamentar.

Hélio Negão foi eleito! ele está em Israel representando os brasileiros em missão diplomática. O “jornal” MARXISTA insinua que ele não é bom o bastante? Não tem uma boa imagem? Karl MARX era RACISTA! CHE GUEVARA era RACISTA! Racistas imundos! Vão se lamber com seu preconceito!
Reinaldo Azevedo disparou:
… Eis os q foram a Israel atrás do spray milagroso. Dizem ser missão científica. É a 1ª missão científica sem cientistas. Ali estão especialistas em patógenos como Dudu Bananinha e Hélio Negão.
Em redes sociais de Militares muitos compartilhavam postagem que diz que Hélio Lopes seria inútil.
… ele é até discreto. Mas pela sua absoluta inutilidade, combinada com uma predileção um tanto estranha do presidente da república… Ninguém sabe pra que serve. Aliados de Bolsonaro confessam que este senhor foi chamado a disputar as eleições para tirar a pecha de “racista” do então candidato… Há um investimento muito grande na piada Hélio Negão. O Brasil gastará, ao fim do seu mandato, mais de vinte milhões de reais com ele e seus asseclas.

 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar