Concursos Militares

Sangue novo nas forças de segurança – “objetividade e lógica no ensino de técnicas de redação…”


Texto publicitário*

O efetivo da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal deverá receber em breve novos reforços. Essa é a expectativa do Dr. Fernando Lúcio, responsável pela equipe da FCR Consultoria, startup de Araruama/RJ, nascida de uma parceria entre professores com sólida formação e experiência em consultoria linguística, correção de provas de concursos, elaboração de questões e recursos, publicação de edições independentes, entre outros serviços.

Segundo Fernando, a ideia amadureceu antes do início da pandemia, quando o mercado de produtos/serviços on-line entrou em franca expansão e conquistou de vez o gosto de muitos brasileiros.

“Sempre tive a intenção de oferecer ao grande público produtos e serviços on-line. A oportunidade perfeita surgiu, por incrível que pareça, em um churrasco de domingo, quando eu, Caroline (minha esposa) e a grande amiga Rosângela Lemos decidimos juntar nossas expertises e erguer a FCR Consultoria – CNPJ 41.040.250/0001-32). Firmamos, então, uma parceria com a querida e ilustre professora Adriana Figueiredo para corrigir com exclusividade para ela as redações de centenas de alunos cujo sonho é seguir carreira na PF ou na PRF, concursos que acontecerão em breve”.

Perguntado sobre a expectativa de aprovações, ele vaticinou: “esperamos muitas, se Deus quiser. Nossa parceria tende a funcionar muito bem porque aliamos materiais atualizados, objetividade e lógica no ensino de técnicas de redação da professora Adriana, com sugestões de melhoria de uma equipe compromissada e orientar e motivar o aluno. Os resultados já são visíveis: vários alunos saíram de notas medianas para algo próximo da nota máxima em pouco tempo”.

A julgar pelo otimismo de Fernando, as polícias federais do Brasil receberão em breve um novo contingente de profissionais compromissados com a pátria e conscientes de seu dever na sociedade.

* https://www.fcrconsultoria.com.br/

REVISTA SOCIEDADE MILITAR

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar