Política Brasil

“Mentira e manipulação” – Presidente de partido nega ter assinado pedido de impeachment de Bolsonaro

Rui Costa Pimenta, presidente do Partido da Causa Operária, agora há pouco denunciou em suas redes sociais que não endossou o tal super-pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro. Ele disse que se trata de mentira e manipulação e que ficou sabendo por terceiros que seu nome “apareceu” no documento entregue na Câmara dos Deputados.

” No dia em que o PSOL, o PSTU, a UP, o PCdoB, o PT e o PCB traíram o movimento Fora Bolsonaro e chamaram um ato junto com a extrema-direita, a frente ampla resolveu fazer o que sempre fez: mentir e manipular as informações para jogar o povo contra os setores mais combativos da esquerda. A imprensa golpista, sua aliada, afinal, é uma fábrica de “fake news”, com a qual todos os robôs de Bolsonaro não têm nem como competir. A mentira escancarada é de que o PCO, o primeiro partido a defender o Fora Bolsonaro, o único a estar nas ruas durante toda a pandemia, o único que organizou o ato de primeiro de maio que preparou as manifestações seguintes e que denuncia, todos os dias por meio de sua imprensa, a política da frente ampla com os golpistas, teria assinado o documento junto com Alexandre Frota, Joice Hasselmann e o MBL. Trata-se, obviamente, de uma mentira.
O PCO não só não assinou, como protestou na reunião em que foi chamado para discutir o pedido de impeachment e está, neste momento, protestando contra a presença da direita em Brasília.” Diz o texto publicado pelo partido de extrema esquerda.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar