Forças Armadas

Bolsonaro pode estar sendo perseguido por autoridade que sofre chantagem

Citando um livro sobre Fidel Castro e suas técnicas de chantagem contra políticos que visitaram Cuba, o presidente Bolsonaro em várias postagens de Twitter feitas nesse domingo – 05/07/2021 – mostra que estaria sendo perseguido por uma autoridade possivelmente filmada em atos de homossexualismo, sexo com menores ou compra de drogas.

A técnica cubana já havia sido mencionada pelo presidente há alguns meses, em abril desse ano, a grande mídia e apoiadores não perceberam, mas a Revista Sociedade Militar fez uma postagem citando trechos do livro mencionado por Bolsonaro. Possivelmente desde aquela época o presidente já estaria investigando esse assunto e a motivação da autoridade que tenta a todo custo prejudicá-lo, investigando inclusive membros de sua família.

“vão pra cima de filhos, parentes, e amigos do mesmo…”

O presidente em sua fala feita em abril menciona relações heterossexuais, homossexualismo e até pedofilia como possíveis armas utilizadas na chantagem.

“Zé Dirceu e Genoíno viviam em Cuba… todo mundo que esteve em Cuba foi filmado ou gravado… ou fotografado… dentro do hotel, com a sua esposa, um homem com o seu namorado, uma mulher com sua namorada ou com uma pessoa menor, em consequência você está na mão dos caras, a gente vê certas pessoas defendendo com unhas e dentes Fidel Castro, Chê Guevara, Cuba… Por quê? Tá na mão dos caras. Quem tem um vídeo desses, com uma pessoa dessas, geralmente são pessoas que.. não falei todas, algumas… que tem uma vida muito liberal, fica na mão dos caras e vai defender o regime a vida toda… vai defender a esquerdalha dentro do Brasil e aí a gente começa a entender as coisas como é que funcionam. Em dado momento ele fala que tem gente – Está no livro – que pra nós aqui da América do Sul está morta e desaparecida e está muito bem viva lá.”

O livro “A Vida Secreta de Fidel”, escrito por Juan Reinaldo Sanchez, trás de fato alguns trechos interessantes e que endossam a fala de Jair Bolsonaro.

Leia aqui o texto: Homossexualismo e pedofilia! Bolsonaro diz que políticos de esquerda podem ter sido fotografados em CUBA e que isso explicaria defesa aguerrida e duradoura do regime de FIDEL  

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar